segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Balanço da Semana #02

Bom dia, essa semana passou tão rápido que até custei um pouco a perceber. Eu fui levando a viração dos dias nas atividades que planejei, apesar de deixar algumas de lado, e de repente eu percebo perplexo que a semana já tinha quase acabado sem eu nem me dar conta disso. Esse fenômeno é raro na minha vida sempre muito ansiosa.
Um ponto altíssimo dessa semana foi às músicas que me acompanharam em quase todas as minhas ações. Até que seria uma boa ideia fazer depois uma Playlist. Um dos momentos mais inusitados foi recitar O Corvo (Youtube) de Edgar Allan Poe para um grupo de velhinhas num consultório de psicologia e psiquiatria. E de inusitados e atrasos é que a vida vai em diante, nessa semana eu fui à livraria Saraiva para retirar um livro que comprei pelo site, mas o livro em questão já estava na loja me esperando a não menos que dois meses. Mas até que  não é um tempo muito longo. E antes que eu me esqueça, era A Lista Negra (Skoob) de Jennifer Brown (Skoob), mas ao contrário dos planos que eu tinha umas semanas atrás este livro vai esperar mais um pouco para ser lido. Será que esta nova semana me reservará alguns fatos inusitados. Nessa semana o blog que mais gostei de conhecer melhor foi o A Vi Viu da fofa Vitória Scritori, mas foi uma semana em que li bem pouco de blogs.
Nessa semana novamente eu só assisti um filme, O Mordomo da Casa Branca (Filmow), e olha que a lista do que eu baixei e ainda não assisti é enorme. Afora isso nessa semana eu conheci muitos filmes que ainda vão ser lançados nesse ano, mas os seus trailers conseguiram me deixar sedento de vontade de vê-los. Estou quase tento um infarto de tanta ansiedade pelo novo filme do Lars Von Trier (Filmow), espero de fato assisti-lo nessa semana. E fazendo um rápido balanço vejo que a minha meta está um pouco atrasada, mas estou tranqüilo quanto a isso.
Nessa semana eu li a segunda parte da Menina que Roubava Livros (Skoob) de Markus Zusak (Skoob), nessa leitura eu estou um pouco devagar. Como eu havia dito semana passada, eu comecei a ler Juliette Society (Skoob) da Sasha Grey, apesar dos planos para essa leitura, eu já estou na metade, e creio finalizá-la nesta semana. Eu fiz uma aquisição de mangás nessa semana, já havia um ano desde a última aquisição, a lista do que ainda estou em atraso é bem grande. Dos que eu comprei li por enquanto apenas a segunda parte do The Lost Canvas Gaiden publicada aqui no Brasil, e também a sexta edição do Next Dimension (Skoob). Escrever sobre quadrinhos ainda é algo que estou começando, mas que me faz sentir gratificado. Nesta semana também escrevi alguns versos, o poema O Caminho da Vida foi algo me deu vontade de escrever mais e mais. Eu não entendo muita coisa sobre Literatura e Poesia, assim como muitas outras pessoas, mas não consigo mais enxergar a minha vida sem ela.
No balanço geral foi uma boa semana, ótima para relaxar e ter prazer no que se gosta, quer fazer e está sendo posto em prática apesar dos possíveis contratempos. Mas não há muito tempo agora, essa nova semana já começa cheia de ansiedade enquanto eu espero pela listagem da rede pública de ensino para saber se consegui uma vaga no supletivo, se sim finalmente neste ano eu términos os dois últimos anos do ensino médio que ainda estão em aberto na minha vida. Fechada e concluída essa etapa a vida seguirá adiante com os seus novos desafios e suas novas conquistas e realizações. Bom por hoje é isso, bom dia e boa semana a todos, e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário