segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Playlist #01

Eu só tive essa ideia ao escrever o último Balanço da Semana, apesar de já ter vontade disso há alguns meses. Não me lembro de nenhuma semana dos últimos quatro anos e meio que eu tivesse passado totalmente sem escutar música. Não há em minha memória lembrança alguma de tal ocorrência. Justamente por isso a ideia de compartilhar das músicas que escuto ao longo da semana, não todas apenas as de alguma relevância nos meus dias. É claro que ter visto alguns blogs fazerem o mesmo me encheu de estímulos. Como praticamente todos que usam internet usam o Youtube, eu vou deixar sempre ao lado dos nomes das canções um link aonde quem o acessar poderá ouvir a música em questão. Como o Youtube e suas contas são um pouco imprevisíveis, infelizmente eu não tenho como garantir a perpétua continuidade de nenhum desses links em específico.

Angels (Youtube) do Robbie Williams, pois afinal de contas é uma canção linda.
Badaboom (Youtube) do Van Canto, a primeira faixa de trabalho do seu álbum novo, e conseguiu aumentar em muito a minha curiosidade e expectativa.
Bones (Youtube) do Mr Ms (que ainda não sei como se pronuncia), uma das músicas que conheci por trailers que mais gostei, já tem praticamente um ano que a conheço e ainda não parei de ouvi-la.
Careless Whisper (Youtube) do George Michael, essa é bem clichê e anos 80, mas acho que é a minha preferida de sua carreira.
Como Estais Amigos (Youtube) do Iron Maiden, e não vou mentir, apesar de essa ter sido a fase mais odiada por seus fãs xiitas e insuportáveis, essa é minha música preferida de toda a carreira da banda.
Don't Speak (Youtube) do No Doubt, essa é a única música da carreira deles que eu gosto, mas acho muito linda, é muito difícil eu ouvi-la sem me emocionar.
End Of Time (Youtube) do Lacuna Coil, a segunda música do disco que mais gostei, por sinal o primeiro disco da banda que gostei dele e não de apenas um punhado de faixas.
Forevermore (Youtube) do Epica com Ruurd Woltring (que eu não faço a menor ideias de quem seja), uma parceria fantástica.
Forevermore (Youtube) do Xandria, uma das duas que mais gostei desse álbum que reascendeu as minhas esperanças para a banda.
Freedom! '90 (Youtube) do George Michael, a segunda dele que mais gosto, liberdade é sempre para o bem e nunca devo me esquecer disso.
Hotel California (Youtube) do Eagles, impossível ouvir e não se lembrar do Iluminado toda vez que ouço essa música.
Kill The Light (Youtube) do Lacuna Coil, e sem duvida foi essa música que fez com que eu me apaixonasse pela banda.
Kokoro wa Tamago (Youtube) de Hironobu Kageyama, o encerramento do meu Tokusatsu preferido, é lindo demais.
Memories Fall (Youtube) de Dark Sarah e Manuella Kraller, eu fiquei alguns meses esperando para ouvir esse dueto.
Mhysa (Youtube) do Ramin Djawadi, com certeza foi o encerramento perfeito que a terceira temporada poderia ter.
Serenade Of Self-Destruction (Youtube) do Epica, pra quem me conhece sabe que é uma das minhas músicas preferidas de uma das minhas bandas preferidas.
The Rains of Castamere (Youtube) por The National, horrível se pensarmos no seu significado, mas eu amo essa canção.
The Reason (Youtube) do Hoobastank, além do clipe me lembrar de um filme que gosto muito, a letra dessa canção me inspirou a hoje e sempre me tornar uma pessoas melhor.
Wherever I May Roam (Youtube) do Metallica, sem duvida a minha preferida do Black Album.
Wings (Youtube) da fofíssima Birdy, desde Bones que eu não me sentia tão apaixonado por uma música que conheci por um trailer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário